sábado, 13 de fevereiro de 2016

Todo mundo gosta!

                Hoje vou falar sobre coletividade. Ou sobre como é precisar recolher tudo e sair correndo!

                Pra quem acompanha o blog já deve saber que esse é o terceiro ano de parceria com a Jandaia, a linda e maravilhosa empresa de cadernos que todos os anos nos brinda, cokelovers, com capas MA-RA-VI-LHO-SAS da Coca-Cola.

                Minha família também sabe disso e, quando chegaram os novos cadernos, os primos e agregados pediram pra ver. Levei os itens que vieram pra praia no feriadão de carnaval e botei tudo em cima da mesa. A partir daí só precisei apertar loucamente o botão de disparo da máquina, porque o pessoal se jogou nos cadernos.





                Não teve pose, não teve sequer grande preparação, o surto de paixão pelos cadernos foi totalmente genuíno. Difícil mesmo foi sair ilesa disso tudo.

                Acho que o que foi mais legal pra mim, que uso os cadernos, foi ver que minha impressão de que a caneta desliza sobre o papel – tornando a experiência da escrita bem mais gostosa – não é só minha, essa turma aí concorda.






                Mas não posso deixar de comentar que os adesivos caíram nas graças, TODO MUNDO amou. O acabamento de verniz nas capas não passou despercebido e as estampas das páginas ganharam comentários especiais!










                Como a crise bateu pra todo mundo, mostro aqui só uma parte da coleção, tem muito mais coisa linda pra acompanhar seus estudos, mas, se o santo protetor dos cokelovers ajudar, vai ter mais Jandaia por aqui esse ano! Tenhamos fé!


                Por hora, a conclusão que ficou dessa experiência de jogar cadernos Coca-Cola da Jandaia no meio de um monte de gente que nem cokelover é foi a seguinte: Jandaia Coca-Cola, todo mundo gosta. Mesmo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário