domingo, 6 de março de 2016

Desabafos

                No post passado falei que a Jandaia está com uma coleção linda e comentei que por enquanto só pude mostrar parte dela. Então pedi a eles (obrigada Nataly, você é um anjo) que me mandassem a caderneta, ao menos, porque essa tem tido uma importância monstra na minha vida.

                Não que o resto não tenha, e uma honra estudar com os cadernos Jandaia, que, além de lindos demais, são realmente excelentes – experimenta um ano de uso diário de outros cadernos pra ver o estado em que eles terminam o ano; pois os meus terminaram em perfeitas condições.

                Enfim, venho usando a caderneta como exorcizar tudo o que se passa em mim, e ela tem sido uma companheira e tanto. Na foto era pra aparecer as linhas escritas, mas entendam, é pessoal demais para expor ao mundo. E me perdoem por isso, terão que ficar com as minhas palavras de que essa caderneta é hoje meu bem material mais precioso.

                Então fica aí a dica, eu recomendo DEMAIS essas cadernetas. Espero que elas sejam pra você tudo de bom que têm sido pra mim.

                Obrigada Jandaia!







Um comentário: