sábado, 13 de julho de 2013

Hoje é dia de Coca-Cola, bebê



                13 de julho, dia mundial do Rock! 


                Não é novidade nenhuma que a Coca-Cola é entusiasta da música seja ela qual for, mas existe sim todo um carinho especial pelo rock.

                Prova disso é que uma breve procurada no Google imagens e se encontra uma infinidade de referências de rock com Coca-Cola.

                Desde brindes ligados ao rock até festivais inteiros promovidos pela marca.







                A marca ainda foi patrocinadora do Rock in Rio, tanto do evento quanto de algumas bandas, e ainda fez promoções para levar pessoas ao maior evento de rock do mundo.






                Além dos eventos e brindes, produtos inesperados foram criados pelo amor da Coca-cola à música, como uma promoção de mini-discos há muito tempo atrás, a latinha dançante, cujo requebrado era de dar inveja e ainda um anúncio de revista que virava caixa de som para iPod e celular.


                Até nos demais produtos da marca Coca-Cola o rock é uma presença constante, como os cadernos da Jandaia que já mostrei por aqui antes, com uma linha especial voltada à música.



                A Coca-Cola Clothing não ficou de fora. Além desses exemplos, sempre nas coleções da marca é possível encontrar modelos que homenageiam a música e, da sua forma, o rock.



                E pra provar ainda mais seu amor por música, a Coca-Cola tem sua própria rádio online, que recebe pedidos das redes sociais e toca rock e tudo mais!

                Claro, não posso encerrar esse por sem lembrar que um dos jingles mais memoráveis na Coca-Cola teve a participação de roqueiros; aqui no Brasil foram Pitty e Di Ferrero do NxZero junto ao MV Bill.

                E viva o rock!

                
Todas as imagens foram encontradas no Google Imagens exceto os cadernos e os discos no link, que são fotografias próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário