quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dia de festa!


Sim! Hoje é dia de celebrar! Há 3 anos nascia esse projeto tão bacana e do qual eu tanto me orgulho. Nem é preciso dizer que o que me motivou a começar isso tudo foi o amor à Coca-Cola. Inicialmente a ideia era postar uma vez por semana ou mais, e até funcionou por um tempo, mas a vida nunca deixa a gente se dedicar 100% a projetos voluntários, porque afinal, temos que sobreviver, certo?

Boa ocasião pra esclarecer isso inclusive: sim, é voluntário. Esse blog não é ligado à empresa de nenhuma forma, até as novidades sou eu que corro atrás ou amigos me avisam, então não respondo pela empresa (infelizmente).

Aproveito para dizer que cada um de vocês, leitores, pode ajudar a crescer ainda mais essa página! Mande suas sugestões por inbox no face, mande notícias, mande fotos! Suas ideias podem contribuir pra manter esse blog sempre lindo e atualizado!

Pra encerrar o post, um presente do blog para vocês, que fazem ele valer a pena: lindas fotos! Era pra ser wallpaper, mas já to sabendo que não fica exatamente bom...

Enfim, espero que gostem!!



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário