sábado, 16 de julho de 2016

Retrô colecionável

                Os dois últimos anos têm sido muito felizes para os cokelovers brasileiros. Em questão de menos de um ano recebemos, enfim, a alumínio de layout padrão que já tinha no mundo inteiro, o melhor set do mundo dos 100 anos da contour, a Life – barrada em 2014 – que virou apenas “adoçada com stevia” por questões jurídicas, as latas e rótulos dourados, as edições especiais com lata diferente da baunilha e cereja e, agora, TCHARAN!

                Entre julho e agosto os mercados começarão a receber uma edição LINDÉRRIMA de vidro de 1L, estilo retrô, com curvas mais sutis imitando as garrafas antigas. A garrafa não é retornável, sendo linda e redondinha pra colecionador.

                Já soube que em alguns lugares estão sendo vendidas garrafas de alumínio douradas, em outros, de vidro forradas em plástico com temática de países participantes das olimpíadas e aparentemente essa onda de novidades veio pra ficar.

                Mesmo que em edições limitadas, nunca antes o Brasil teve tanta novidade no que se refere a sabores e embalagens colecionáveis. Mesmo as tradicionais promoções de tampas e lacres ficaram anos sem serem feitas e voltaram com força total, sendo a das coquinhas – latas e 250ml (cada mini conta) - a terceira desde 2014.

                Em quase 30 anos como cokelover, é a primeira vez na vida que eu corro pro setor de bebidas do mercado mesmo que eu tenha estoque de Coca-Cola em casa só pra conferir se não tem alguma novidade, porque toda hora aparece uma, e isso é MUITO bom!

                Logo logo chega por tudo a nova embalagem colecionável retrô, e agora sim dá pra dizer “aguardem, em breve mais novidades”. Não, não tenho nenhuma informação privilegiada, mas do jeito que as coisas vão, isso só pode ser verdade!

                Valeu, Coca-Cola Brasil!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário