quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um pequeno paraíso - Visita à Coca-Cola Clothing



                Tempos atrás vi na internet uma foto da loja da Coca-Cola em Las Vegas e fiquei pensando no quanto eu gostaria de ganhar na Mega Sena só pra ir pra lá.

                A ideia de ganhe milhões do nada ainda é muito atraente, claro, mas descobri não muito longe da minha casa uma amostra do paraíso para uma boa fã de Coca-Cola.

                Trata-se da franquia da Coca-Cola Clothing, um pequeno sonho de consumo tão ao meu alcance que acabei virando VIP.

                Já fiz aqui um post sobre as roupas da linha Coca-Cola exemplificando com camisetas minhas, mas, com o apoio e aprovação da proprietária da loja, Liciane Brikalski, trouxe um pouco mais de informações dessa vez.

                A Liciane na verdade é dona de duas lojas em Porto Alegre, a que eu frequento é, obviamente, a mais perto de casa, e foi nessa que fiz as imagens que ilustram esse post.

                A loja é espetacular, linda, agradável e, claro, tentadora. A coleção nova que acabou de chegar me fez sair de lá com sacola sendo que eu só tinha ido dar uma conferida e fazer umas imagens!

                Mas ok, uma coisa é certa. Valeu a pena.

                Que se saiba, na Coca-Cola, não é só o refrigerante que é tentador, a linha de roupas e calçados é pra reformar o guarda-roupa. 

                Ainda vou falar muito das roupas e calçados, mas por hora, conheçam esse pequeno pedaço do paraíso.





                 Linda e convidativa, a fachada da loja já mostra que é impossível sair de lá sem algum item da Coca-Cola Clothing. Além disso, é bem aberta, não tem portas que limitem entrada e saída, é um ambiente para todos.


                    Sim, eu amei a calça vermelha. Muito.






                     A minha visita foi de Coca-Cola Shoes, mas isso é tema para outro post.



                    Itens da nova coleção. O moleton é espetacular e bem quentinhos, as camisetas tem aroma de Coca-Cola e estampas divertidas.



                         Dentro do provador a estampa que eu decoraria meu quarto e um freezer cheio de latinhas. Pensando bem, eu poderia me mudar pra loja, porque já me sinto em casa...




                    Amei a estampa, mas essa mereceu um destaque extra...



                      ... porque ela é feita de embalagem reciclada. Na de baixo, prestem atenção na frase da estampa.


A MINHA PARTE

                  Não, não sou de ferro, a carne é fraca e o cartão é de crédito. Na sacola menor o único item que nçao vou mostrar agora para vocês para não estragar a surpresa da minha pequena presenteada (minha sobrinha).
            
                  Na maior, o motivo por eu ter chegado em casa saltitante e louca pra estrear cada peça. Conheçam agora o que eu trouxe do paraíso.
                       



                     É, a foto não ajudou nadinha. É um casaquinho/blusinha estilo retrô, só vendo mesmo, porque é uma das peças mais lindas que já tive em meu guarda roupa.


                    A estampa é emborrachada, o tecido macio e a cor mais viva do que a foto permite mostrar.


                     A primeira que eu bati o olho. Acima a frente da camiseta, bem delicada. Abaixo as costas. Confesso que se eu já não tivesse feito minha tattoo, cogitaria esse desenho com a flor.
 

                   Da nova coleção com cheiro de Coca-Cola e uma estampa de dar inveja, arte pura. Essa camiseta com certeza vai atrair olhares na rua.


                     Meia-estação, daqueles dias que não se decidem se são quentes ou frios e eu cheia de camisetas pra estrear.

                     Um casaquinho básico é item obrigatório. É bem provável que eu não saia mais de casa sem ele por um bom tempo.




               Essa foi uma pequena desgustação da Coca-Cola Clothing. A visitada e registrada fica no Shopping Moinhos, em Porto Alegre e merece a visita.

               Ainda vem mais novidade por aí. Por enquanto vou curtindo minhas roupas novas e bebendo Coca-Cola!

2 comentários: