Responsabilidade social e compromisso com o consumidor. Essas bandeiras também são levantadas pela Coca-Cola.
Por isso, nesse momento crítico na história do nosso país com protestos e direitos negados por opressão de grupos majoritários, começar o dia com uma manifestação de respeito vinda de sua marca favorita é uma alegria.
Várias marcas aderiram à campanha pela igualdade marcada pela luta do casamento igualitário; ou seja, dar a todos os cidadãos o direitos de se unirem com quem amam.
Há quem diga que essa é uma luta por privilégios, e assim demonstra desconhecer o que é "privilégio"; afinal se uma parcela da população tem direito ao amor e ao casamento, por que outra não poderia ter?
Qualquer casal adulto em relação consensual deve ter o direito à liberdade, ao amor, à igualdade e à felicidade.
O símbolo da causa foi adaptada por cada marca que aderiu à campanha. No caso da Coca-Cola, foram incluídas as gotinhas, simbolizando a própria embalagem do refrigerante.
Parabéns, Coca-Cola (e demais marcas) por essa linda demonstração de cidadania.
Um brinde!
Update!
A Coca-Cola Zero também entrou na campanha!
Update possível pela contribuição da Lidiana Correa! Valeu, flor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário