sexta-feira, 8 de março de 2013

Guerreira



                Há pouco mais de 30 anos atrás meus pais escolheram meu nome. Márcia. Márcia significa guerreira e, embora hoje use muito mais meu apelido, tenho orgulho do nome que carrego. 

                É um nome que representa uma luta sem fim. A luta por respeito, a luta pela igualdade, a luta pelo meu lugar ao sol.

                Hoje, dia da mulher, homenageio todas nós através de mim. Não só as mulheres, mas os homens que estão lutando ao nosso lado pelo direito de existirmos em segurança.

                Hoje cito meu nome porque ele também estampa uma lata de Coca Zero, mas quero citar todos, os que estão e os que não estão nas latinhas da Coca.

                Hoje me sinto representada pela minha luta, meus ideais e pela certeza de uma Coca gelada a toda hora que essa luta secar minha garganta.

                Hoje The Coke Initiative homenageia sua criadora e todas as pessoas que acreditam que mais do que mulheres, somos todos iguais em nossas diferenças.


               
8 de março, dia internacional da mulher.

Força, coragem e determinação. Mais do que rosas, hoje merecemos reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário