sábado, 2 de abril de 2016

Pra todos!

Pra todos mesmo. Ano passado a Pacif me enviou mochilas e uma bolsa e eu e alguns amigos construímos praticamente um editorial de moda, até porque as mochilas pediam isso. A longo de um ano inteiro usando, comprovei a qualidade delas e vi o quão eclético pode ser o uso.

Esse ano, tão logo chegaram as mochilas, convoquei uma galera pra testar comigo, nas mais diversas situações, e opinarem sobre as mochilas, nenhuma surpresa que só rolou elogio. Exatamente porque eu sabia que os adultos elogiariam, convoquei duas meninas de 7 anos pra opinar, e bom, crianças são sinceras. O resultado foi mochila, brinquedos, risadas e eu, sem me meter na diversão delas, fotografando sem parar.

É isso mesmo, não teve produção nem direção, eu entreguei a mochila e “divirtam-se”. O resultado foi esse:












Esse foi o momento que as meninas descobriram que a mochila é reversível. Se fotos fossem com áudio, eu recomendaria algodão, porque rolou gritaria. Sabe criança entusiasmada? Pois é!














Sim, adoraram.
E como adoraram.

Mas se a ideia é mostrar que as mochilas são para absolutamente todos os gostos, entreguei para um tenista e o resultado não podia ter sido melhor, ate descobrimos o quão funcional é a vermelha, que pode ser usada até pra carregar raquetes! Foi surpreendente e eu tive mais trabalho pra pegar as mochilas de volta com ele do que com as crianças!
















Ok, legal pra criança, legal pra atleta. E pra passear? Bora curtir o fim de semana? Sucesso garantido e comprovado.

















Bacana, boa pra criança, pra atleta, pra passear, mas e estudar? Dessa vez eu mesma fiz as vezes de cobaia e fui pra faculdade com elas. Pra quem usou mochilas Pacific por um ano, ter uma ótima experiência nos estudos com elas não foi exatamente surpresa.

Não, eu não vou pra aula sem Coca-Cola!








 Espacinho especial pro tablet e pro notebook. Cabe note de 15" também!


Sabem, preciso fazer um pequeno desabafo... como cokelover eu me sinto orgulhosa que uma marca como a Pacific ou as demais parceiras do blog licenciem a marca Coca-Cola pra que a gente possa ter orgulho de sair por aí ostentando nossa paixão pela Coca-Cola em produtos realmente de qualidade.

Nenhuma das marcas parceiras me paga pra falar delas, elas mandam produtos para eu testar, mas as opiniões emitidas no blog não são condicionadas, eu tenho total liberdade de testar e relatar minha experiência, e poder ir à faculdade com uma mochila de altíssimo padrão, funcional, bem feita e bem desenhada, podendo ostentar meu amor por Coca-Cola é realmente muito bom, muito bacana.

Aliás, uma vantagem justamente eu ter essa liberdade para dizer exatamente o que eu acho das marcas e seus produtos é que também tomo a liberdade de apontar defeitos se os encontrar e exigir que nossa Coca-Cola esteja de fato em boas mãos. Por enquanto a satisfação tem sido plena, e a formalização das parcerias comprova o interesse das marcas em continuar valorizando nosso amor por Coca-Cola.

Cokelovers, estamos bem representados. Mais uma experiência que valeu a pena.

E obrigada, Pacific, por levar nosso amor a sério e fazer um produto que a gente tenha orgulho de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário