domingo, 6 de dezembro de 2015

Para novas histórias by Molin

                Tudo o que traz a marca Coca-Cola me fascina. Não somente a mim, mas vejo que esse é um sentimento compartilhado por muita gente. Gente que, como eu, gosta de estar acompanhada de Coca-Cola onde for. Inclusive para a escola/faculdade.

                Por isso que é super legal ter uma marca de material escolar que valoriza nossa Coca-Cola.

                Ano passado o Coke Initiative começou uma parceria super bacana com a Molin, marca de lápis, canetas, lapiseiras, marca textos, borrachas e toda aquela gama de materiais que nos ajudam a contar boas histórias.

                Esse ano renovamos a parceria e os produtos da Molin chegaram com embalagem nova (YAY).


                Como todos os parceiros do blog, a missão a cada renovação é comprovar a qualidade dos produtos – a gente nunca sabe o que pode ter mudado de uma coleção para outra, certo?


                Usei, ao longo de 2015, os produtos que vieram ano passado. E foi um uso intenso já que vivi um ano letivo em uma faculdade de direito, com muita coisa pra escrever e muito texto pra marcar. A experiência rendeu nota 10!

Vamos às experiências?

A coleção é super completa: lápis com borracha, lápis sem borracha, lápis de cor, borracha estampada, borracha com refil, estojinho com grafite e borrachinha pra reposição na lapiseira, a própria lapiseira, caneta preta, caneta azul de ponta grossa, caneta azul de ponta fina, apontador e marca texto. Pra completar, algumas embalagens vêm com kit completo de caneta, lápis, borracha e apontador (cheirinho de presente de Natal? Eu sinto!)


Os lápis de cor são macios e com uma ótima seleção de cores. Eu mesma não fiz grande uso, mas a minha sobrinha de 7 anos é apaixonada por eles, quer maior teste de qualidade pra lápis de cor do que criança? Ah, por favor, não reparem no desenho da logo da Molin, é por essas que minha arte é a escrita, e não o desenho!


As canetas me fizeram uma excelente companhia o ano todo e não me deixaram na mão. Pra 2016 parece que vamos repetir o feito. Novas canetas testadas e aprovadas (inclusive o marca texto), confere aí:




Pra fazer um "2 em 1" optei por um lápis sem ponta, aproveitando pra testar o apontador. Essa foi a parte mais difícil porque as estampas são tão lindas que dá dó de apontar. Mas o apontador é super afiado e o lápis desliza; em poucas voltas temos um lápis prontinho para o uso. E um ótimo uso, o grafite é macio, não precisa fazer força pra escrever.




A borracha dá mais dó ainda de usar, porque né, uma estampa mais linda que a outra. Mas ela é boa, gente. Muito boa. apaga super bem sem precisar fazer força nem esfolar o papel. A solução é ter sempre duas iguais!


É sempre uma alegria poder trazer ao blog empresas que levam nosso amor por Coca-Cola a sério. Recebo os produtos para testar e contar pra vocês o que achei, é sempre um alívio danado quando os produtos merecem o post; afinal, não vou recomendar a vocês, cokelovers como eu, produtos que nos causem vergonha de levar a marca Coca-Cola. 

Por isso é bem válido agradecer à Molin, pela chance de testar seus produtos mais uma vez e oferecer aos cokelovers dessa comunidade The Coke Initiative uma boa opção de ter a Coca-Cola cada vez mais presente em nossa vida.


Obrigada Molin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário