segunda-feira, 30 de novembro de 2015

E vem vindo o Natal!

                A caravana Coca-Cola tem se consolidado como um dos eventos natalinos mais esperados em todo o país. E tem sua razão de ser.

                Ontem, 29, a caravana passou pela minha cidade e foi a primeira vez que vi. Convidei meus pais, busquei minha sobrinha de 7 anos e até o cachorro foi junto. Nosso ponto de largada foi onde o site indicava que a caravana ia começar e lá já estava cheio de gente esperando.


               
                Não sabemos ao certo o que aconteceu, mas depois de 40 minutos de expectativa, resolvemos ir ao ponto de chegada: a praça da cidade. Ficamos sabendo através da minha irmã, que acompanhava pelos amigos do facebook, que haviam atrações por lá e resolvemos conferir. Foi uma ideia inteligente.

                Chegando lá, estava o Urso com toda sua simpatia posando pra foto, já entramos na fila eu, minha sobrinha, minha mãe e o cachorro, afinal, também é natal pra ele!
               

                Ganhamos nossas máscaras de urso polar...


                Conhecemos os ajudantes do Papai Noel até que... JINGLE DA CARAVANAAAAA


















                Foi tudo lindo demais, mágico, bem aquele climão de natal mesmo, relembrando a infância e tudo o que ela tem de melhor. Minha sobrinha saiu de lá radiante, numa felicidade imensa, e eu profundamente emocionada. Aliás, quando chegávamos à praça e eu pude ouvir de longe o jingle, meu coração disparou.


                É bom demais ver que a Coca-Cola, depois de tantos anos, consegue manter a caravana ativa e atraindo tanta gente. Mesmo com o atraso e com o frio danado que tava por aqui, foi lindo e todo mundo que persistiu, saiu muito feliz.










Nenhum comentário:

Postar um comentário