sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Isso é ouro!

                
                Esse é o mote da campanha promocional da Coca-Cola para a passagem da tocha olímpica. A promoção convida os cokelovers a “espalhar a felicidade” e concorrer à chance de carregar a tocha.

                A campanha começou há pouco menos de um mês com o lançamento do comercial “Isso é Ouro”, que conta com o protagonismo do queridíssimo urso polar. Na ocasião, disponibilizei o comercial na página do blog no face.



                Integrando a campanha, o urso foi ao Rio de Janeiro participar de uma grande festa com celebridades e tudo isso pôde ser acompanhado pelo twitter, através do perfil do urso por lá (esse perfil aqui).



                A campanha conta com um hotsite com passo a passo para participar da promoção (clique aqui!). Se algum leitor ganhar, registra e faça contato pelo inbox da page do blog no facebook pra eu fazer um post bem legal sobre a experiência, ok?



                Por hora, pessoalmente não me canso de ver o comercial. Além de muito bem feito e divertido, o urso é praticamente um patrimônio cokelover e eu ainda quero um abraço dele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário