terça-feira, 11 de agosto de 2015

Presente!

Tenho por hábito fazer post de auto-homenagem no meu aniversário. Esse ano mudei o hábito por um ótimo motivo!

Meu aniversário já passou, foi 29 de julho, mas dessa vez, resolvi esperar o que realmente importava para o post: a lembrança dos cokelovers.

O causo é que, pra minha grata surpresa, fui presenteada por dois colecionadores e uma amiga retornando de uma viagem ao exterior, reunindo, em nome do meu aniversário, alguns dos itens mais valiosos da minha coleção.

Começou com a Débora, que esteve na Rússia e, sabendo da proximidade do meu aniversário, tratou de trazer uma lata de lá. Pra minha sorte, Coca-Cola está em mais países do que a ONU e não é vista como um artigo de luxo onde é fácil encontrar, por isso, quando Débora teve itens de sua mala roubados, a minha lata sobreviveu!



Depois foi a vez do Marcello. Já fiz um post sobre a coleção dele (estupidamente linda, por mim teria uma igual) e, em nossas conversas, havia o apontado meus itens favoritos. Qual foi minha surpresa quando ele me avisou em alguns dias receberia um SENHOR presente!

O correio foi cruel, demorou bastantinho mas chegou deliciosamente impecável, certamente alguns dos itens mais raros da minha coleção, ambos já devidamente posicionados ao alcance dos meus olhos.






Daí veio o Alex. Super promoção de copos rolando em Salvador e eu confinada na serra gaúcha. Mas isso não é problema quando o cokelover é também um cokeinitiativelover. E foi assim que recebi – no mesmo dia do pacote do Marcello – a coleção de copos, que francamente, deu de laço em beleza e qualidade nos copos dos 100 anos da contour que foi promoção com uma rede de postos.

Cabe destacar que o carinho com que o Alex agiu comigo me emocionou muito, cada mensagem sobre o envio dos copos me dava mais força para manter esse blog no ar e sempre me dedicando de coração para posts bem feitos. Pra quem não sabe, esse blog é um trabalho voluntário, firmo parceria com empresas que licenciam a marca, mas tudo buscado por mim – não há ligação direta do blog com a marca e faço isso por amor. E por vocês.





Esse foi sem dúvida um aniversário especial e valeu muito a pena ter segurado o post até a chegada dos presentes. Muito abrigada à Débora, ao Marcello e ao Alex por contribuírem com a história do The Coke Initiative e por terem feito da minha data querida também uma data inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário