segunda-feira, 2 de março de 2015

Uma mochila nas costas e uma Coca gelada

Se tem uma coisa que me deixa feliz é encontrar material de primeira com a marca Coca-Cola para mostrar a vocês. Recentemente descobri a Pacific.

Para quem não conhece, a Pacific é uma das maiores fabricantes de mochilas do país e licenciam várias marcas e personagens. Dentro da Pacific tem a PCF Global, que licencia a marca Coca-Cola.

Depois de conhecerem o blog, o pessoal da Pacific reconheceu na gente o público que os inspira a criar mochilas e bolsas que nos faz se sentir num legítimo catálogo fashion com toda uma gama de praticidade que só uma empresa preocupada com o nosso bem estar pode proporcionar.

As mochilas e a bolsa chegaram semana passada, minha primeira reação foi a grata surpresa de descobrir um material de primeira categoria, estofado nas costas e nas alças, proporcionando um conforto único para quem vai voltar às aulas cheio de livros. Além claro, do fundamental espaço para note/netbook.





As divisórias são calculadas para atender às mais diversas necessidades, seja aula, academia ou viagem. Mas o visual... ah, esse merecia um post cheio de fotos mostrando como a aparência das mochilas e bolsas pode completar com maestria um estilo jovem e descolado.

Bom, merecia mesmo, e ganhou. Convidei dois amigos para embarcar comigo nessa, a reação deles com a qualidade das mochilas foi a mesma que a minha, e a gente encheu elas de material e saiu por aí testando resistência, conforto, praticidade e, claro, beleza.





O resultado foi, além de uma grande diversão nas mais diversas situações, um belo ensaio fotográfico. O bom de testar e fotografar mochilas é que carregamos tudo o que a gente precisou para o dia nelas mesmas.





Falando um pouco das mochilas: uma delas, com temática hip hop, tem um espaço interno surpreendente e um bolso do lado de fora. Com espaço para notebook, usamos no ensaio carregando roupas e toalhas, couberam várias! A outra, mais colorida, parece feita sob medida para a volta as aulas, com bolsos que possibilitam carregar canetas e um bolso externo estratégico para levar sempre junto uma Coca-Cola 600ml.





A bolsa tem botão de pressão nas duas laterais para aumentar ou reduzir o tamanho, conforme a necessidade de cada usuário. Optei por manter fechado porque carregava pouca coisa (incluindo uma básica nécessaire de make-up), mas pra turma que não sai de casa sem o mini guarda-chuva ou um casaquinho, cabe feito uma luva!




E no meio de todas essas vantagens, ainda dá pra se sentir em um desfile de moda. O modelo das fotos não é modelo profissional, mas foi fácil transformar nosso passeio em um catálogo, as mochilas se encaixaram em todos os cenários com perfeição!


















Difícil mesmo foi selecionar só algumas fotos para trazer pra vocês!

Um abraço super especial nos meus queridos amigos Abner Nodari e Pedro Guerra que toparam essa empreitada comigo e terminaram apaixonados pelas mochilas.

E todo meu reconhecimento, em nome do The Coke Initiative, à Pacific, que levou a sério nosso amor pela Coca-Cola e fez um produto à altura da nossa marca favorita. A gente recomenda!


Vida longa à nossa parceria, e um brinde com uma Coca-Cola beeeeeem gelada!

p.s. no site da Pacific, clique em "mais informações" e em "Coleção PCF Global", clique sobre a marca Coca-Cola e conheça toda a coleção; além das mochilas e bolsas, tem estojos também, e é um produto mais lindo que o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário