sábado, 31 de janeiro de 2015

Pra escrever uma história

As notícias não podiam ser melhores. Nosso amado e idolatrado salve salve blog fechou uma parceria sensacional com a Molin!

Vou contar melhor essa história pra vocês: encontrei alguns produtos num feirão escolar e, claro, não podia simplesmente ir embora sem levar nada.

Resultado, descobri uma marca SENSACIONAL. Mandei o link do blog e eles se apaixonaram e me mandaram vários itens da coleção.



Testei tudo e o único defeito que encontrei foi o tamanho do meu estojo, que me impede de levar a coleção INTEIRA pra aula.

Então, fevereiro tá praticamente começando e as aulas estão próximas, por isso testei item a item pra dizer pra vocês como são os produtos Molin!

- Caneta preta
Molhadinha, parece que flutua no papel. Boa notícia: seca super rápido. Sou canhota, borro muito de passar a mão por cima e fiquei chocada quando passei a mão e já estava seco!


- Canetas azuis
Usei todas no escrito. Todas funcionaram com total perfeição, o que demonstra uma unidade na qualidade e chance mínima de dar azar com uma delas. São vários modelos, com estampas lindas e deliciosas de usar!


- Apontador
Tem mais de um modelo. No caso, tenho dois, esse em destaque na foto e outro de latinha maior. Esse tem um sistema na lateral que gira, abrindo um amplo espaço para retirada da parte descartada do lápis. Práticos e macios!


- Lápis de cor
12 cores lindas, bem macios para o uso. No caso, não forcei os grafites, por isso as cores ficaram bem clarinhas, mas podem ficar mais fortes.


- Lápis
Tem versão com ponta e sem ponta, com e sem borracha. Grafite macio e gostoso. As estampas são super variadas, perfeitas para colecionadores.


- Lapiseira
Tem vários modelos, um deles vem com grafite, um outro vem com um estojinho com grafites e borrachinhas para reposição da ponta de cima. Deliciosa no uso, escorrega fácil e escreve super bem.


- Borracha
Tem na versão normal e na versão lapiseira. A normal tem vários formatos e estampas diferentes, impossível ter uma borracha só, né? Na versão lapiseira, pode ser comprada avulsa ou com carga extra. Testando as duas, são ótimas e apagam super bem, destaque para a versão lapiseira que não exige nenhum esforço pra deixar o papel branquinho outra vez!



- Marca texto
Não sei vocês, mas eu uso muuuuuito marca texto, e meu grande problema é que a ponta áspera em contato com o papel dá uma sensação que eu detesto. Até, claro, testar o marca-texto da Molin. Dois modelos lindos e deliciosos de usar, agora marcar textos não vai mais ser horrível pra mim!


Pra encerrar, um modelo diferente de lapiseira, duas opções de borracha e o estojo com caneta e lapiseira que mais parece saído dos meus sonhos!


Produtos Molin devidamente testados e recomendados. Não importa quais deles você vai escolher, só por escolher um deles já escolheu certo!

O valeu Molin, pela parceria, não é fácil encontrar uma marca tão boa, os cokelovers agradecem!

Visite o site da Molin e confira outros produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário