segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Miragem

               Coca-Cola está presente em mais países que a ONU.  Até no deserto do Saara! Isso mesmo, minha madrinha esteve uns meses atrás passeando pelo Marrocos e encontrou MUITA Coca-Cola por lá.

                De presente da viagem, vieram embalagens em árabe. Amei demais o presente e fiquei me gabando por ter uma lata em árabe. Duas semanas depois chegou ao mercado a linha especial da copa com latas em diversos idiomas, inclusive em árabe.

                Tudo bem, não fiquei frustrada nem nada até porque sou apaixonada pela lata em russo
.
                Enfim, outro presente que minha madrinha me trouxe foram fotos da marca em locais bem inusitados, como o próprio deserto!


Divirta-se com esse pequeno passeio pelo Marrocos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário