sábado, 13 de setembro de 2014

Retrô moderno

                Antes de mais nada, um gigante MEA CULPA. Voltei a estudar e comecei a trabalhar fora (desde a abertura do blog, isso não acontecia), com isso, meu tempo se tornou extremamente escasso para oferecer aos cokemaníacos o que merecemos.

                Mas enfim, chega de desculpas e vamos ao que interessa: COCA-COLA.

                Dessa vez quero apresentar a vocês o trabalho sensacional de uma loja na cidade de Caxias do Sul, cuja principal missão é basicamente fazer arte.

                A loja se chama Nova Velharia e eu descobri super por acaso. A maioria dos produtos é de fabricação própria e tem muita coisa super legal da Coca-Cola.

                Personalizado, eles dão um toque retrô nas peças que deixa tudo ainda mais bonito. Na ocasião comprei uma fronha e uma almofada, mas o grande destaque foi pra uma encomenda que fiz pensando na beleza da minha coleção: um engradado envelhecido.

                Lembram das garrafas de alumínio edição especial do Tour da Taça? Pois então, espalhei as minhas pela casa e não estava gostando do resultado.

                Encomendei e, alguns dias depois, fui buscar meu engradadinho retrô. O resultado não poderia ser mais satisfatório, olhem que lindo que ficou!



                A boa notícia para quem não mora na mesma cidade que eu é que eles são bem acostumados a vender pela internet.


                Dá uma passada na page deles do facebook. Eu já curto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário