quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ela voltou!

                É isso mesmo, para quem busca um refrigerante de baixa caloria e nunca curtiu muito a Coca Zero, a notícia não podia ser melhor.

                Depois de vários anos fora das prateleiras, a Coca-Cola Light está de volta. A partir dessa semana já será distribuída por todo o Brasil, começando por São Paulo.

                De largada, o refrigerante chega com embalagem especial, agora a gente fica torcendo que isso se repita. Que tal embalagens fashion como na Europa?


                Para quem curte a Zero, a notícia não afeta, os dois refrigerantes serão comercializados igualmente, já que apresentam sabores diferentes.               

  
Agradecimento ao Roger Bundt que me deu a notícia.

2 comentários:

  1. As vezes tenho vontade voltar a colecionar latinhas só pelo designer delas

    ResponderExcluir
  2. A coca light era minha favorita e fiquei realmente triste quando ela saiu de linha, mas agora estou seriamente na duvida se ainda vou gostar dela como antes depois da zero, porque admito que esqueci o gosto da light x_x

    ResponderExcluir