segunda-feira, 29 de abril de 2013

Viagem

            Esse é um desabafo. A vida não é um troço fácil e nem todo mundo consegue simplesmente ir levando com um sorriso no rosto.

            Quem consegue, racha de vez em quando.

            Foi nessas que me vi reparando em coisas que nunca tinha percebido antes. Verdade, quando o chão escapa dos pés, a gente vê coisas que nunca havíamos reparado.

            Há 3 anos saí da casa dos meus pais. Troquei de cidade, “tentar a vida na capital”. Como as coisas estão indo é irrelevante, o que importa é que, desde então, frequento a rodoviária pelo menos uma vez por mês.

            Quando vou com tempo antes da saída do ônibus, costumo ir ao mesmo restaurante. Embora sempre o tenha considerado aconchegante, dessa vez, que estive na rodoviária por motivos mais fortes que uma simples visita aos pais, eu finalmente entendi o que me leva sempre a esse mesmo lugar e o motivo de eu gostar tanto de lá.

            Desprevenida, registrei esses motivos com a câmera do celular, que não é lá grande coisa. Peço desculpas pela péssima qualidade, mas eu precisava mostrá-los como eu decoraria minha sala de jantar se pudesse (e se eu tivesse uma)!











            Antes de encerrar, o parabéns vai também para a Vonpar, fabricante gaúcha da Coca-Cola e responsável pelos quadros, segundo me informaram os funcionários do restaurante.

            Aliás, servidos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário