quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Presente



                Em dezembro de 2011 conheci uma das figuras mais incríveis que podia imaginar existir no mundo. 

                Responsável por toda a comunicação da Coca-Cola no mundo, Jonathan Mildenhall deu um show não só de conhecimento, mas de humildade e simplicidade.

                Na ocasião, ganhei das mãos dele o que considerei uma joia preciosa, um colar exclusivo, e usei em alguns dos meus mais importantes momentos: os prêmios literários que recebi.


O colar


                 Não podia prever, no entanto, que esse humilde bloguinho pudesse me render o que hoje é minha joia mais preciosa.

                Além do carinho dos Cadernos Jandaia e da Coca-Cola Clothing, a Coca-Cola em si, na pessoa e simpatia do meu querido amigo, com quem troco boas ideias nas redes sociais, me enviou a preciosidade que mostro a seguir.

                Não fotografei o presente inteiro, mas tem uma amostra do quanto esse presente foi especial.

                Degustem!


















 Botton enviado junto com o livro, outra joia rara.

              Logo na abertura do livro, em papel timbrado, escrito à mão, uma dedicatória emocionante do Jonathan me aguardava. Fotografei, mas optei por não publicar, embora faria bem ao ego gritar ao mundo os elogios que recebi.

              To Jonathan: 

Needless to say how much you inspire me. Your job, your sympathy, your creativity is as a fuel in the pursuit of my dreams.
I admire you as a professional, as a person, as an example. Each board of you push me a little further ahead.
Thank you for everything, my example, my friend.
I hope to keep in constant contact with you, because you are very, very special in my life.
Thank you with all my heart and love. I'm your biggest fan. Hope make you always proud of me, there's no better sensation than make your idol happy, so I hope I made you happy so far and still doing in the future.

With love,
Maya
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário