segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

The Coke Initiative - A ideia

Esse é o começo de um desafio que eu mesma escolhi abraçar, com o mesmo amor que tenho pela marca Coca-Cola. Para que se saiba, já que pretendo que esse post fique lááááá atrás debaixo de muito conteúdo, meu amor pela Coca-Cola vem de longe, dos remotos tempos de infância.

Tem uma historinha que adoro contar: o dia em que uma propaganda de Coca-Cola mudou minha vida. Sim, acreditem, uma simples peça publicitária mudou tudo. Eu tinha 8 anos quando minha madrinha me sugeriu ser publicitária quando crescesse. Eu não fazia a menor ideia do que era isso, e, quando questionei, ela me apresentou um anúncio da marca em uma folha amarelada de uma revista vinda diretamente do túnel do tempo.

Fiquei encantada com tudo. Já era, desde ainda antes, consumidora da marca, mas ali me tornei entusiasta, apaixonada, louca por Coca-Cola. Hoje, 22 anos depois, sou publicitária a abro esse espaço para dividir com vocês (e permitir que vocês dividam com o mundo) esse amor que, bem... acho que muitos de vocês sabem do que estou falando.

Sintam-se em casa, esse espaço também é seu. Entrem para a The Coke Initiative.

p.s.: sim, o nome em inglês é frescura, mas ficou legal pacas!


3 comentários:

  1. Pessoa já disse: "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Única coisa odiosa na Coca-Cola são os preços!

    E, pô, não rola colocar o anúncio aqui?! Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Adorei seu comentário e devo dizer que concordo!

      Do anúncio, aquele se perdeu nascurvas da vida, mas já tenho dois bem antiguinhos fotografados e com o tempo pretendo conseguir mais! Até porque a história publicitária da Coca é linda e merece muito espaço aqui!

      Excluir
  2. Coca cola me lembra festinha e festinha me lembra ressaca e ressaca me lembra coca cola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir