domingo, 22 de maio de 2016

Uma cokelover

                Já tem um tempinho que minhas (terríveis) condições financeiras me afastou do colecionismo ativo, mas não deixei de frequentar os grupos de colecionadores e babar nas fotos dos itens colecionáveis que aparecem por lá.

                Foi numa dessas que uma moça me chamou a atenção. Sempre atualizando os grupos com novas promoções e informações, promovendo um intercâmbio maravilhoso entre colecionadores e antenada nas novidades, Ana Viga se revelou um presente para o colecionismo brasileiro de Coca-Cola.

                Foi Ana quem me avisou que nossa Coca-Cola com stevia não se chamaria Life – evitando que eu passasse uma senhora vergonha – e que transformou a foto que fiz da degustação da novidade em uma bela obra de arte!



                Tudo começou bem recentemente, com as encantadoras minigarrafinhas da galera. Na real, eu desconfio que o amor sempre esteve nela, mas as fofuras daquelas garrafinhas foram o start pra uma coleção que só cresce.





                Em um ano de colecionismo, Ana passou a moderar um grupo de colecionadores, grupo no whatsapp e, claro, construiu um ótimo relacionamento entre cokelovers, dedicando parte do seu tempo a nos manter informados – sim, estou repetindo, a importância dessa moça é tanta que merece reforço!

                Meu orgulho de conhecer Ana Viga ainda vai além: ela se inspirou nos meus posts de pintura de garrafas (esse e esse) pra fazer suas próprias criações, transformando copos em obras de arte!






                Valeu Ana, bem-vinda ao universo cokelover e obrigada por tudo!

E se você também coleciona e quer aparecer por aqui, me procura lá na page do facebook, conta como tudo começou e manda umas fotos da tua coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário