terça-feira, 16 de junho de 2015

Por falar em coleção...

Ok, me dei conta que nunca mostrei a minha coleção...

Comparada à coleção que apresentei aqui esses dias, é bem pobre, coitadinha, mas cada item mora no meu coração. 

Como essa coleção é parte do acervo do blog, quem morar fora e quiser doar embalagens para o blog, manda um inbox na page do face - e claro que a gente tenta, vai que alguém queira mesmo mandar...

Claro, além dos itens que aqui aparecem, tenho bastante coisa de utilidades domésticas, como jogo americano, pano de prato, coleções de copos, forminhas de gelo, pratos, roupas, calçados... Além dos itens escolares, como canetas, cadernos e mochilas, que você pode conferir em posts do começo do ano!

Fica aqui meu abraço aos grandes apoiadores do blog: Vonpar, Jandaia, Pacific, Molin e Pizzaria Giordani!















































Nenhum comentário:

Postar um comentário