sexta-feira, 17 de abril de 2015

Da galera



Existe coisa no mundo melhor do que nossa família e nossos amigos? Tá, fica um páreo duro com uma Coca gelada... brincadeiras à parte, foi justamente para valorizar quem a gente mais ama que a Coca-Cola trouxe as minigarrafinhas de volta, só que dessa vez, da galera!





Na verdade... bem na verdade... já está quase no fim! Sim, esse post está atrasado por dois motivos: minha faculdade e minha vontade de trazer a coleção toda pra vocês verem. Embora eu já tenha feito várias trocas, me faltam dois modelinhos, mas ok, também não pega bem anunciar a promoção quando não der mais tempo de vocês participarem!


Funciona assim: junta 3 pontos (as tampinhas verdes ou os lacres verdes das latinhas), vai num posto de troca (tem a lista no site da Coca-Cola) e, com mais R$ 4,00 você sai com uma minigarrafinha ou um miniengradado.



Cada pacote com minigarrafinha vem com uma cartela com 6 adesivos, entre nomes, apelidos e palavras de uso comum, como “friend”, “amor”, “galera” e outros. Personalizar é muito fácil – mas confesso que fiz cacaca na primeira!

Na verdade os adesivos são apenas as letras, você destaca a palavra da cartela que vem grudada num papel transparente, pressiona sobre a garrafinha e depois retira o papel transparente, ficando só a letrinhas.


Comecei minha coleção personalizando com as palavras de uso comum, até que veio, em uma das trocas, o nome do meu pai e da minha madrinha. Inconformada em ter só o deles, comecei a recordar as letras por conta próprio. O resultado: várias minigarrafinhas com nomes da família toda e do meu melhor amigo (inclusive meu sobrinho que ainda tá na barriga).



Cabe lembrar que são 15 modelos, um mais lindo que o outro e eu, pessoalmente, quero todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário