sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Virando a página

                Não, esse não é um post sobre superação. Mentira, é sim, mas nada motivacional ou coisa do gênero, mas de como uma empresa conseguiu superar a perfeição.

                Pasmem, não estou falando da Coca-Cola, estou falando da Jandaia, a marca dos cadernos da Coca-Cola.

                Eu era perdidamente apaixonada pelos cadernos desse ano que está acabando, eu até continuo sendo, mas conheci um amor maior. Um amante, confesso, o grande amor ainda é o refrigerante.

                Mas sem mais delongas, essa semana conheci a nova coleção dos cadernos da Coca-Cola da Jandaia. E sim, superou. Superou tudo. Nem com minha vasta criatividade consigo imaginar ficando melhor (dá pra conhecer também por aqui: http://cadernosjandaia.com.br/).

                Pensando bem, vai ser uma espera interessante pelos modelos da próxima coleção... e aí, Jandaia, consegue superar a perfeição de novo? Façam suas apostas, eu aposto que consegue!

                Já vou avisando de antemão que as fotos não estão à altura da coleção. Não mesmo. O que vocês vão ver aqui não se compara com o que vocês vão sentir toda vez que virarem uma página. Garanto a vocês uma experiência sem explicação.

                Quero fazer um agradecimento todo especial à Jandaia, que me proporcionou essa experiência. Muito obrigada pela parceria, pela atenção e pelo carinho de vocês com esse humilde blog.


                Então, se deliciem com algumas imagens da coleção, vai valer a pena!









Pra conhecer melhor a Jandaia, vai por aqui: http://cadernosjandaia.com.br/

Valeu, Thiago (Jandaia) pela parceria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário