terça-feira, 6 de agosto de 2013

A Copa do Mundo é nossa!



                Sim, quem lê o título deve pensar que eu estou alguns anos atrasada. De fato se o tema fosse apenas o evento, estaria, mas, tcharan, não é.

                A Coca-Cola é patrocinadora da Capa desde 1974 - quando virou parceira oficial da FIFA, mas está presente nos campos do evento desde 1950. Nada mais justo do que estar desde cedo criando ideias e ações para engrandecer ainda mais o maior evento futebolístico do planeta.

                Para a Copa de 2014, a Coca-Cola começou suas ações através da escolha do nome do mascotes, a tatu-bola posteriormente nomeado Fuleco.

                A ação como um todo sofreu alguns percalços em determinados lugares, mas, como um todo, foi considerada um sucesso.


                 Depois do mascote, veio a Copa das Confederações em que a Coca-Cola convidou o povo para colorir o Brasil. Além de campanha nos veículos de comunicação, as latas ganharam nova roupagem, mais colorida.



                Para a Copa, mesmo, a latinha já tinha ganho uma nova identidade, mostrando que a Copa é de todos, alegre e festiva.


                Agora, para coroar ainda mais o evento no Brasil, a Coca-Cola lançou uma promoção que pode levar você e 100 amigos para ver um jogo do Brasil!
                Basta cadastrar os códigos das embalagens no site da promoção, mas suas chances podem triplicar se você gravar e mandar o refrão de uma música composta especialmente para a ocasião, unindo o Brasil todo em uma só voz!


                Confira no vídeo abaixo mais informações!


Imagens retiradas do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário