Sim,
quem lê o título deve pensar que eu estou alguns anos atrasada. De fato se o
tema fosse apenas o evento, estaria, mas, tcharan, não é.
A
Coca-Cola é patrocinadora da Capa desde 1974 - quando virou parceira oficial da
FIFA, mas está presente nos campos do evento desde 1950. Nada mais justo do que
estar desde cedo criando ideias e ações para engrandecer ainda mais o maior
evento futebolístico do planeta.
Para a
Copa de 2014, a Coca-Cola começou suas ações através da escolha do nome do
mascotes, a tatu-bola posteriormente nomeado Fuleco.
A ação
como um todo sofreu alguns percalços em determinados lugares, mas, como um
todo, foi considerada um sucesso.
Depois
do mascote, veio a Copa das Confederações em que a Coca-Cola convidou o povo
para colorir o Brasil. Além de campanha nos veículos de comunicação, as latas
ganharam nova roupagem, mais colorida.
Para a
Copa, mesmo, a latinha já tinha ganho uma nova identidade, mostrando que a Copa
é de todos, alegre e festiva.
Agora,
para coroar ainda mais o evento no Brasil, a Coca-Cola lançou uma promoção que
pode levar você e 100 amigos para ver um jogo do Brasil!
Basta
cadastrar os códigos das embalagens no site da promoção, mas suas chances podem
triplicar se você gravar e mandar o refrão de uma música composta especialmente
para a ocasião, unindo o Brasil todo em uma só voz!
Confira
no vídeo abaixo mais informações!
Imagens retiradas do Google.
Imagens retiradas do Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário