quarta-feira, 15 de maio de 2013

A artista



                Sou da escrita. Do tipo que só sai de casa com um caderninho e caneta na bolsa. Tenho, além desse blog, mais um e duas pages no facebook com conteúdo inteiro feito por mim.

                O problema é que eu só sei fazer isso. Arte eu sou um desastre. Gosto de desenhar, me entretém, mas meu dom está um pouco além do boneco-palito, e era isso.

                Então, quando criei esse blog, improvisei. Peguei uma imagem do google pra background e fiz a pior logo da história da humanidade. Mas era melhor que desistir do blog ou deixar só o nome, assim, sem graça.

                Porém, o blog começou a crescer e eu achei que vocês, leitores, mereciam algo visualmente melhor, mais agradável. Foi então que eu decidi mudar a cara dele, o problema era como.

                Tempos atrás fiz um curso de Storytelling e conheci Jéssica Bagatini, uma menina tímida e muito simpática. Nos adicionamos no facebook e ela começou a chamar minha atenção pelo talento nas artes.

                Num desses ímpetos de cara-de-pau que só eu tenho, trocamos ideias e ela topou o desafio de deixar esse blog com o visual que vocês, leitores, merecem: bonito, atraente e gostoso de ver.

                Bom, ela conseguiu. Além do blog, ela também foi responsável pelo visual da nossa page no facebook!

                Agora sim o blog está à altura da Coca-Cola!

                Confira alguns trabalhos da Jéssica!








Gostou?
Encontre mais em:
Instagram: @jessicabagatini

Nenhum comentário:

Postar um comentário