quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
Viagem em um tempo colorido
O vintagismo da Coca-Cola é uma das características que mais encanta colecionadores do mundo todo. Não à toa as empresas que licenciam a marca seguidamente adotam aquele visual anos 50 porque sabem que o público consumidor, em geral, aprecia esse retorno aos áureos tempos da propaganda artísticas onde muitas das peças publicitárias eram de fato pinturas.
A própria Coca-Cola resgata seguidamente seu visual de meados do século passado, sendo possível encontrar toda a sorte de produtos com essa temática e até o Papai Noel tradicional dos períodos pré e pós guerra.
Foi nessa vibe e reconhecendo o apreço dos colecionadores que a Molin, que licencia a marca Coca-Cola em papelaria, repensou a embalagem de lápis de cor. Além da caixinha seguir a linha vintage, os próprios lápis abraçaram a tendência.
Também é importante destacar que um dos papéis da parceria do blog com as marcas que licenciam Coca-Cola é justamente testar a qualidade e cobrar a mesma das empresas, para que o cokelover possa saber em quem confiar para levar a Coca-Cola sempre consigo, seja na garrafa ou no estojo. Pois bem, esteticamente o restante da coleção permanece igual - talvez uma mudança pra 2018? Porém, o redesenho da embalagem dos lápis de cor dá uma esperancinha que o visual vintage invada também o restante da coleção.
Os kits da Molin já foram amplamente divulgados por aqui e estão devidamente aprovados em nosso controle de qualidade, mas é preciso destacar que os lápis de cor não mudaram apenas o visual, mudaram também a leveza na pintura. Talvez um quê de oleosidade, o fato é que os lápis demandam menos esforço para colorir, sendo excelentes para quem tem o hábito de desenhar, uma vez que cansam menos a mão.
Nova embalagem dos lápis de cor Molin apostando num espírito vintage aprovada! Fica aqui a dica pra Molin, na renovação da coleção para 2018, nos agraciar com produtos que remontem os primórdios da Coca-Cola, além de bons para uso, serão excelentes para coleção e a gente adora!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário