domingo, 11 de dezembro de 2016

Era pra ser apenas um caderno...

Bom, em termos práticos são de fato, cadernos.

Mas isso é muito pouco pra definir a nova coleção de cadernos Jandaia. A Coca-Cola é reconhecida pela beleza em seus materiais gráficos e os cokelovers são acostumados com materiais bem feitos, bonitos, vistosos, nunca esperamos nada inferior a isso de uma empresa que produzo produtos com a nossa marca favorita.

Essa exigência faz com que passemos o ano na expectativa da cara da próxima coleção, afinal, nós - que usamos produtos com a marca Coca-Cola, passaremos o ano em sua companhia, é imprescindível que os produtos que levam a marca sejam dignos de tal.

A Jandaia, ao longo de todos esses anos que mantemos nossa parceria, nunca decepcionou, mas a coleção 2017 superou todas as expectativas. Quando me deparei com as novas capas, as analogias foram automáticas.

Era pra ser apenas um caderno, mas virou joia.

Brilha. No verniz localizado, ele brilha. Com temas florais e um design de tirar o fôlego, a coleção Coca-Cola Jandaia girls é preciosa como diamante. Difícil é escolher qual combina mais com você.

Na dúvida, fique com todos.





Acabou? Lógico que não, imagina se a coleção Coca-Cola Jandaia ia ter "apenas" belas capas? Dentro tem porta-folhas, páginas que dão pena de escrever em cima, e, claro, adesivos que dão vontade colar no corpo.



Era pra ser apenas um caderno, mas virou uma obra de arte.

Sim, dá vontade de pendurar na parede. Decoração de primeira, inclusive. As formas, os jogos de imagem, de brilho, de tons, tudo lembra uma obra de arte digna de nossas paredes. Mas enfim, são cadernos, ostente na escola ou na faculdade, depois transforme em quadro!

Pra mostrar como cabe com perfeição como decoração, fiz uma simulação:


Sim, fica lindão assim! Cada capa uma obra de arte conceitual, pop art, moderna, descolada e que combina com qualquer estilo.



Reza a lenda que por trás de toda boa obra de arte, o artista reserva uma surpresa. Claro que por ser cadernos, é meio óbvio que atrás da capa tem muita coisa boa, mas sério, a Jandaia se superou, confere essa:





Daí a gente fica na dúvida se emoldura as capas ou usa os cadernos. Na dúvida, pega dois de capa, um vira decoração e o outro vira alvo de inveja dos colegas!

Era pra ser apenas uma agenda, mas virou um presentaço.

E o Natal tá chegando. Claro que qualquer material que siga a linha das joias e das obras de arte já nasce fadado ao sucesso. Não tinha como não ser assim com as agendas 2017.

Numa versão mignon dos cadernos, as agendas são funcionais, graciosas e muito bem acabadas, ideias para compromissos ou diário. Fora que causam um bom impacto pra quem ganha, né?











E aí, qual você prefere?
A joia, a obra de arte ou o presentaço? Eu prefiro todos!

Um comentário: