Aos
cokelovers do mundo todo, hoje é mais um dia histórico! Hoje, 19 de janeiro de
2016, a Coca-Cola estreia mais uma campanha global, mas dessa vez com um
diferencial: a campanha engloba todas as Coca-Colas – light, diet, zero, life
e, claro, tradicional.
Com o
mote “Taste the Feeling” – “Sinta o Sabor” no Brasil, a ideia da campanha é
mostrar que mesmo com algumas variações de sabor – “com ou sem calorias, com ou
sem cafeína”, nas palavras de Marco de Quinto, chefe do gabinete de marketing.
Com o
novo mote, ganhamos uma série de novos comerciais e, claro, uma nova música:
Juntar todas as Coca-Colas numa campanha abrangente e global soa muito bem, já que união e felicidade sempre foram os temas da marca. Uma campanha que não deixa de fora nenhum fã de Coca-Cola é um acerto e tanto em um mundo tão carente de abraços apertados.
A
campanha tem tudo pra ser um gigante sucesso, como tudo o que a Coca-Cola faz,
e ficamos, cokelovers, na torcida que “Sinta o Sabor” nos renda muitas
novidades no futuro. Por hora, não sei vocês, mas eu já estou aqui sentindo
todo o sabor de Coca-Cola ao som da nova música, que é espetacular!
Foram 7 anos de Abra a Felicidade, e foi lindo enquanto durou. Bem-vindo Sinta o Sabor, te recebemos te coração aberto!
Foram 7 anos de Abra a Felicidade, e foi lindo enquanto durou. Bem-vindo Sinta o Sabor, te recebemos te coração aberto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário