terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Sinta o Sabor

                Aos cokelovers do mundo todo, hoje é mais um dia histórico! Hoje, 19 de janeiro de 2016, a Coca-Cola estreia mais uma campanha global, mas dessa vez com um diferencial: a campanha engloba todas as Coca-Colas – light, diet, zero, life e, claro, tradicional.

                Com o mote “Taste the Feeling” – “Sinta o Sabor” no Brasil, a ideia da campanha é mostrar que mesmo com algumas variações de sabor – “com ou sem calorias, com ou sem cafeína”, nas palavras de Marco de Quinto, chefe do gabinete de marketing.

                Com o novo mote, ganhamos uma série de novos comerciais e, claro, uma nova música:

            
               Juntar todas as Coca-Colas numa campanha abrangente e global soa muito bem, já que união e felicidade sempre foram os temas da marca. Uma campanha que não deixa de fora nenhum fã de Coca-Cola é um acerto e tanto em um mundo tão carente de abraços apertados.

                A campanha tem tudo pra ser um gigante sucesso, como tudo o que a Coca-Cola faz, e ficamos, cokelovers, na torcida que “Sinta o Sabor” nos renda muitas novidades no futuro. Por hora, não sei vocês, mas eu já estou aqui sentindo todo o sabor de Coca-Cola ao som da nova música, que é espetacular!

               Foram 7 anos de Abra a Felicidade, e foi lindo enquanto durou. Bem-vindo Sinta o Sabor, te recebemos te coração aberto!

                Um brinde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário